domingo, 6 de junho de 2010

A dança…


Era tempo de dançar! Pois chegara a festa junina, evento em que todos nós dançamos quadrilha. Eu fui rápida e, com minha melhor amiga, chamei um amigo meu. Nosso dialogo foi mais ou menos assim:
- Você quer ir comigo na festa junina? Digo eu, aflita.
- Bem…vou pensar no seu caso.
Novamente com minha melhor amiga, pergunto de novo:
- E aí? Já decidiu?
- Ahhhhhhhh… Eu falo amanhã!!!
No dia seguinte o dialogo continua, dessa vez é minha amiga quem diz:
-Então já pensou na resposta da Jú?
- Eu vou com ela! Responde ele, sorridente…

5 comentários:

  1. Seu blog me faz reaprender a sorrir!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, vou te seguir...e quando puder me faça uma visitinha.
    bjos fica com Deus.

    url. http://baudehistoriasdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jujuuuuuuuu, que legal, boas festas Juninas para vc, aproveite e comemore cada momento, um grande beijo no seu coração, tenha um final de semana cheio de alegrias e felicidades, abençoado por Deus.


    Rosana Morena!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju.
    Eu tb adoro dançar quadrilha, mas esse ano não vai ter na minha escola, pq mudaram para a festa da primavera em setembro.
    Beijinho p vc! Samy

    ResponderExcluir
  5. oi Jú!!! É a Gabi novamente rsrsrs, viu eu arrumei o meu blog, minha mãe estava mexendo e tirou sem querer os comentarios, agora vc pode me deixar um comentário, e a sua fotinho também está lá. Estou muito feliz de tê-la como amiga.Bjinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir